O Professor Arnaldo Farias, que vai completar 70(setenta) anos neste ano de 2024, conjuntamente à mudança de hábitos alimentares, decide neste mês de fevereiro voltar aos mundo das mídias esportivas e lançaa o Blog "CICLO AVENTURAS 70+", que tem como objetivo principal voltar a divulgar para os ciclistas em geral, suas cicloviagens pelo Brasil, América Latina e Europa, com muitas dicas de como vivenciar a vida de forma mais descontraída.
O Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" já está em Santiago de Chile, com a finalidade de cruzar a Cordilheira pedalado em condições severas por 550 Km em 5 dias, junto a 15 ciclistas do Chile, Argentina, Colombia, Equador, entre outros, todos pertencentes ao CAF - Centro de Apoyo a la Familia. 7 "O grupo ligado à Global Care realiza este ano o desafio com o intuito de arrecadar fundos para a compra de caminhões 'Food Truck" para servir refeições às pessoas pobres que vivem nas ruas do Chile e da Argentina." - Inicia relato o Professor. "O inicio o pedal se dará na cidade argentina de San Carlos de BARILOCHE, com um percurso inicial de 81 Km até a San Martín de los Andes, que poderá ser acompanhado neste Portal desde que se tenha acesso a uma rede Wi-Fi" - encerra o Professor Arnaldo Farias.
Fotos NOTA 10: Álvaro Perazzoli Fotos meia boca: Professor Arnaldo Zee Short DH agita evento em Mogi Tiago Farinelle e Bruna Ulrick faturam a prova Foi realizada no último domingo (26), em Mogi das Cruzes, a grande final do Zee Short DH . A competição promocional de Downhill (DH), inédita no país, lançou oficialmente o grupo de componentes para a modalidade, Zee e o Saint da Shimano . O campeonato contou com a presença dos principais atletas nacionais da modalidade, que é considerada a mais extrema do ciclismo. Depois de dois dias entre eliminatórias e final, quem faturou o pódio foi o atleta Tiago Farinelli no masculino e no femino Bruna Ulrick. A pista com cerca de 600 metros de pura emoção reuniu mais de 50 atletas entre homens e mulheres. Tiago Farinelle foi o mais rápido e fez o percurso em 55seg019. "A estrutura do Shimano Fest e do DownHill foi gigante. A pista tinha bastante opção de morro e excelentes gaps", conta o campeão que pratica DH desde os 13 anos. O se...
Comentários
Postar um comentário