Luiz Henrique Cocuzzi é vice na primeira etapa da Copa Internacional de MTB
Categoria Sub-23
FOTO: Álvaro Perazzoli

Em seu segundo ano na categoria, o atleta conseguiu um resultado ainda mais expressivo do que em 2012, quando terminou a primeira etapa da competição na quarta colocação. Desta vez, ele se manteve na segunda colocação durante as 4 voltas no circuito e conseguiu outro grande resultado: foi o 11° na Super Elite.
“Acho que fiz uma corrida muito boa. Estou muito cansado agora, mas fiz o meu máximo e consegui um resultado muito bom“, disse Cocuzzi, logo após a corrida.
Como em todos os anos, a pista de Araxá exigiu muito não só do atleta, mas também da bike. Por isso, o jovem fez questão de comentar sobre os equipamentos que utilizou durante todo o final de semana.
“Pedalar nessa pista é sempre muito bom, ainda mais com uma bike boa. Tudo funcionou muito bem e me ajudou demais durante o percurso”, explicou ele, que utiliza uma suspensão ProShock One 29”.
Além do ótimo resultado de
Atletas ProShock
Além da ProShock, a Equipe Lar conta com o apoio de Shimano, Soul, Bengal, Echowell, Cateye, Prowell e K9.
A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.
LEGENDA: Luiz Henrique Cocuzzi em ação na Copa Internacional de MTB, em Araxá.
Comentários
Postar um comentário